Fenavale 2016 terá horário de visitação ampliado e salão do automóvel

julho 07, 2016

A Feira de Negócios de Assú e do Vale (Fenavale) 2016 será apresentada aos parceiros e expositores na próxima semana. O evento acontecerá na sexta-feira, 15 de julho, às 19h, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL –Assú).

A edição 2016 da Fenavale acontecerá no período de 13 a 15 de outubro, dentro dos festejos do aniversário da cidade de Assú e contará com uma estrutura de mais de cem estandes comerciais, praça de alimentação, auditório e uma Arena de Shows.

A Fenavale é promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Assú. O presidente da entidade, empresário Edmilson Albino, revelou que uma das novidades dessa edição será a expansão do horário de visitação do público, que será acrescida em mais de uma hora. Agora, durante os três dias do evento, o horário de visitação será das 18h às 23h.

Outra inovação, segundo a organização, será a criação do salão do automóvel, espaço destinado às concessionárias de veículos novos e usados, para a realização de um grande feirão durante o evento.

O evento conta com a parceria da prefeitura de Assú, FCDL, Sebrae/RN, Senac/RN, Fecomercio, Sindicato do Comercio Varejista, Nova 89 FM, rádio Princesa do Vale, Assú FM 104, KN Produções e Carimbadas do Chocolate Propaganda & Eventos.

As reservas de estandes podem ser realizadas pelo (84) telefone 3331-1014.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.