Femurn realizará ciclo de palestras eleitorais em Assú

julho 19, 2016

A Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn), em parceria com a Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (Fecam-RN) e o escritório Erick Pereira Advogados, estarão promovendo um ciclo de palestras eleitorais na cidade de Assú, com o tema ‘O que muda nas eleições 2016’.

As palestras irão capacitar e preparar os pré-candidatos, dirigentes partidários e filiados para as modificações que serão aplicadas nas eleições deste ano após a minirreforma eleitoral.

Candidatos a prefeito, vice-prefeito, vereador, assessores, estudantes de direito e interessados no tema poderão participar das palestras, que têm a coordenação jurídica do advogado Erick Pereira, mestre e doutor em direito, atual coordenador da comissão especial de Direito Eleitoral da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) nacional.

Também participarão do curso os advogados Daniel Victor, Mário Gomes, Leonardo Palitot e o juiz eleitoral Gustavo Smith.

Serão abordados temas como propaganda eleitoral, condutas vedadas, prestação de contas e redes sociais.

O evento acontecerá na quinta-feira, dia 21 de julho, às 19h30, no Cine Teatro Pedro Amorim.

Rabiscos do Samuel Junior: Uma boa oportunidade para quem é titular de blog tirar as dúvidas do que pode e não pode fazer. O RSJ estará presente. Todo cuidado é pouco.


Parceiro anunciante



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.