Fábio Faria confirma lançamento do Hub dos Correios no RN

julho 08, 2016

O presidente dos Correios, Guilherme Campos, e o vice-presidente de Logística, José Furian Filho, confirmaram ao deputado federal Fábio Faria (PSD/RN) o lançamento, no dia 1º de agosto, da parceria com a Inframérica para a instalação do Centro Internacional dos Correios do Brasil, que funcionará no aeroporto internacional de São Gonçalo do Amarante.

Na prática, o Rio Grande do Norte passará a ser Hub dos Correios para as regiões Norte e Nordeste, e parte do Centro Oeste.

Guilherme Campos, presidente dos Correios, informou que “depois de Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba, o Rio Grande do Norte será o quarto Centro Internacional dos Correios no Brasil, e também teremos um novo centro a ser instalado em Campinas. Esse Hub no RN receberá encomendas internacionais e distribuirá para os demais estados via transporte rodoviário ou aéreo”.

O deputado Fábio Faria lembra que o centro de distribuição terá capacidade para tratar até 40 mil encomendas e correspondências por dia. Ele completou dizendo que “será um empreendimento que vai gerar cerca de cem empregos e mais de duzentos indiretos, representando incremento na economia e na geração de empregos e renda”.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.