Economia, Eventos & Negócios

julho 06, 2016


Pit stop de cerveja
Crise? Que crise? Assú receberá em breve um modelo de negócio que viabilizará a venda das principais marcas de cerveja e refrigerante, gelados, em área nobre da cidade, a rua Dr. Luiz Carlos. O negócio é uma franquia tipo pit stop. O Rabiscos do Samuel Junior já sabe quem é o franqueado em Assú, mas, antes de revelar o nome, terá um contato com ele para colher mais detalhes. 

Negociação avançada
A cada dia avançam mais as negociações entre os sócios da clínica Wilson Rosado e um proprietário de imóvel na rua Dr. Luiz Carlos, em Assú. A ideia é instalar uma clínica médica onde será disponibilizado o atendimento por profissionais em diversas especialidades.

Bolsa
O Ibovespa, principal índice da Bolsa brasileira, fechou esta terça-feira (5) em queda de 1,38%, após cinco altas seguidas. Na véspera, a Bolsa havia subido 0,64%. Apesar da queda do dia, a Bolsa acumula alta de 0,61% no mês e de 19,59% no ano.

Petrobras
A queda desta terça-feira (5) da Bolsa brasileira foi puxada, principalmente, pelo desempenho negativo das ações da Petrobras, que caíram quase 6%, da mineradora Vale e dos bancos, que têm grande peso sobre o Ibovespa. 

Dólar
Nesta terça-feira (5), no mercado de câmbio, o dólar comercial fechou em alta de 1,11%, cotado a R$ 3,301 na venda. Foi o terceiro avanço seguido da moeda norte-americana. No mês, o dólar acumula valorização de 2,73%. No ano, no entanto, tem queda acumulada de 16,39%.

Espaço
Sua empresa irá lançar um novo produto ou serviço? Colocou no ar o site de sua empresa? Vai realizar show, festa, vaquejada ou exposição? Seu negócio irá utilizar uma tecnologia inovadora? Tem vagas de empregos a oferecer? Vai lançar um livro? Alguém da sua empresa irá participar de evento profissional relevante? Envie sua informação para o e-mail samuelnfj@gmail.com ou WhatsApp 84 99972-8125, para que possamos analisar a possibilidade de divulgação no Empresas, Eventos & Negócios, no Rabiscos do Samuel Junior. Não haverá nenhum custo para postagem da notícia.

Para terminar
Seja um profissional produtivo: se você acha que o tempo voa, trate de ser o piloto de seu tempo.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.