Cosern indenizará empresa por incêndio em caminhão

julho 27, 2016

A Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern) terá que arcar com uma indenização por danos materiais no valor de R$ 16,2 mil, bem como na reparação de perdas e danos no valor de R$ 25,2 mil, em favor de uma empresa que atua no ramo de construção de prédios industriais e depósitos em São Gonçalo do Amarante.

A empresa teve seu caminhão de entrega de materiais destruído após incêndio provocado por energia liberada por fios de alta tensão que não foi desligada após acidente de trânsito.

A determinação é da 1ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça, que através do voto do desembargador Dilermando Mota, negou apelação cível movida pela concessionária de energia.

O desembargador Dilermando Mota esclarece que, caso a companhia energética avalie que foi prejudicada, o ordenamento jurídico nacional permite ingressar com ação regressiva em desfavor do proprietário do veículo que provocou a colisão, para responsabilizar pelos danos que alega ter sofrido.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.