Congresso Nacional de Engenharia de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis será realizado em Natal

julho 25, 2016

No período de 10 a 12 de agosto, Natal sediará a segunda edição do Congresso Nacional de Engenharia de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (Conepetro) e a quarta edição do Workshop de Engenharia de Petróleo.

O evento – que acontecerá no Centro de Convenções -, é uma parceria da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e a Faculdade Estácio de Natal.

O Centro de Tecnologias do Gás e Energias Renováveis (Consórcio Senai/Petrobras) apresentará trabalhos e dará todo o apoio a essa atividade científica.

O congresso tem uma programação que contempla diferentes áreas temáticas com atividades distribuídas em conferências, palestras, simpósios, minicursos, workshops, sessões de apresentação de trabalhos, atividades culturais, feira, mostras científicas, oportunidade de negócios e premiações.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.