segunda-feira, 4 de julho de 2016

Caminhoneiro foi preso pela Polícia Federal em Mossoró com 62 quilos de cocaína

Foto: Comunicação Social da PF/RN
A Polícia Federal prendeu em flagrante, neste domingo (3) em Mossoró, um caminhoneiro, paulista, 56 anos, acusado de tráfico de drogas. Com ele, foram apreendidos aproximadamente 62 quilos de cocaína, além de um revólver calibre 38, munições e R$ 8 mil.

A ação aconteceu quando os policiais investigavam uma informação dando conta de que um caminhão Scania, com placas de Presidente Prudente/SP, chegaria trazendo um carregamento de drogas do Mato Grosso do Sul para ser distribuído na cidade.

Foto: Comunicação Social da PF/RN
De posse das características do veículo, os policiais passaram a vigiar as principais entradas de Mossoró e, no início da tarde, conseguiram identificar o caminhão suspeito que havia parado para abastecer em um posto de combustível situado às margens da BR 304.

Ao ser abordado, o motorista não ofereceu resistência. A arma que ele conduzia foi encontrada depois de uma revista feita na cabine, onde também estavam acondicionados em sacos, os tabletes da droga.

O acusado recebeu voz de prisão e foi levado para a sede da delegacia da PF, no bairro de Nova Betânia, em Mossoró, onde foi autuado.

Durante o seu depoimento, o suspeito se negou a responder a maioria das perguntas, invocando o direito constitucional de permanecer calado e só falar em juízo.

Indiciado por tráfico interestadual de drogas e porte ilegal de arma de fogo, o acusado foi encaminhado para a cadeia pública de Mossoró.


Parceiro anunciante

Nenhum comentário:

Postar um comentário