Workshop da Agência Nacional de Petróleo será realizado na Ufersa

junho 13, 2016

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) sediará hoje (13) e amanhã (14) o I Workshop do Programa de Recursos Humanos da Agência Nacional de Petróleo, o PRH 56.

O evento acontece no auditório do DCAT, a partir das 8h, tendo como público alvo os estudantes da área tecnológica e demais pessoas interessadas.

O PRH 56 é um programa de pesquisa desenvolvido na Ufersa, que fornece bolsas para alunos de graduação, mestrado e doutorado. O objetivo do encontro é apresentar as pesquisas na área de petróleo que estão em andamento na Ufersa.

Hoje, às 8h30 tem a palestra ‘Petrobras-Pós Venda de Ativos’, ministrada por José Paulino da Silva Neto, da Petrobras.  Em seguida, às 10h, acontecerá a apresentação dos projetos de pesquisa de bolsistas e graduação. Na parte da tarde, a partir das 14h, e no segundo dia do evento, dia 14 pela manhã, terá continuidade as apresentações dos bolsistas do mestrado e graduação que participam do PRH 56.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.