TCE realizará evento de orientação a gestores em final de mandato

junho 10, 2016

O Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN), através da Escola de Contas Professor Severino Lopes, realizará na segunda-feira (13) e terça-feira (14), no Centro Municipal de Referência em Educação Aluízio Alves, em Natal, o evento ‘Finalização de mandato e Novas Diretrizes do controle externo - TCE/RN’. A abertura está prevista para às 9h.

Serão disponibilizadas duas vagas para cada órgão ou entidade, sendo prefeitura, câmara municipal ou órgão da administração estadual.

O público-alvo é formado por prefeitos, presidentes de câmara, secretários estaduais e municipais, e assessores técnicos responsáveis pelo preenchimento dos anexos do Sistema Integrado de Auditoria Informatizada (Siai).

Entre os assuntos a serem abordados, estão as vedações e responsabilidades dos gestores municipais em final de mandato, a prestação de contas de governo em formato eletrônico e as ferramentas do novo portal do gestor, a ser disponibilizado pelo Tribunal de Contas.

Com o novo portal, a prestação de contas de gestão e o preenchimento do Siai ganham novas funcionalidades.

O evento é uma parceria do Tribunal de Contas do Estado com a Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte, Federação das Câmaras Municipais do RN e o Tribunal Regional Eleitoral.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.