Seminário de Agroecologia e Meio Ambiente com inscrições abertas

junho 15, 2016

Estão abertas as inscrições para os interessados em participar do I Seminário Potiguar de Agroecologia e Meio Ambiente, promovido pela Ufersa, IFRN, Articulação Semiárido Brasileiro (ASA), e Rede de Núcleos de Agroecologia do Nordeste (Renda).

Será nos dias 6 e 7 de julho, no campus da Ufersa Mossoró. A organização disponibiliza duzentas vagas para estudantes, professores, agricultores, pesquisadores e demais pessoas interessadas em aprofundar os conhecimentos na área.

As inscrições estão sendo feitas nesse endereço

A abertura será no dia 6 de julho, as 9h, com o painel ‘Povos e Territórios, resistindo e transformando o Semiárido’. A programação seguirá com a realização de diversas atividades, como exposição de trabalhos científicos, ciranda de saberes, palestras sobre experiências e pesquisas na área de Agroecologia e Meio Ambiente.

Também terá Feira Agroecológica, visitas técnicas e publicação de livro com trabalhos científicos e relatos de experiência.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.