São João do Assú tem ‘arraiá’ para todos os gostos nesta sexta-feira

junho 10, 2016


A programação da festa do São João do Assú 2016 está recheada de ‘arraiás’ nesta sexta-feira, dia 10 de junho.

Tem o Arraiá Cultura e Tradição, a partir das 19h, no Educandário Nossa Senhora das Vitórias (ENSV), com a animação de Forró dos 3.

Hoje também tem o Arraiá do Cesa, as 19h, no Centro Educacional Santo André. O grupo Xodó Nordestino e Gianinni Alencar animarão a festa.

Na comunidade Santa Clara, na escola Joaquim Rodrigues da Fonseca, terá o Arraiá do Joaquim, a partir das 19h. Na quadra da comunidade Panon I,  a partir das 20h, terá o Arraiá do Monsenhor.

Ainda na programação tem o Arraiá do Degrá, no Degrau Colégio e Curso; o Arraiá do Padre Ibiapina, no Instituto Padre Ibiapina (IPI); o Arraiá dos Namorados, no Centro Educacional Dr. Pedro Amorim (Cepa), com animação de Marcos da Viola; o Arraiá do Janduís, na escola municipal Janduis, na Cohab, com animação de Maciel Show, e o Arraiá da Creche, na escola municipal Monsenhor Américo Vespúcio Simoneti, com animação de Ivanilson Show. Todos esses arraiás começarão às 19h.

Pois é! Hoje, no São João do Assú, tem ‘arraiá’ para todos os gostos!


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.