Sandra Alves atira no próprio pé e no pé do correligionário

junho 21, 2016

A provável pré-candidata a vice prefeita na chapa de oposição em Assú, Sandra Regina Meireles Holanda Alves, participou hoje (21), rapidamente, do programa Panorama do Vale, na rádio Princesa do Vale.

Mas, no pouco tempo de fala, a ex-secretária municipal de Educação foi infeliz duplamente em suas colocações.

Afirmou que há dois anos que a secretaria municipal de Educação de Assú está parada. Atirou no próprio pé, pois a mesma foi exonerada do cargo no dia 28 de novembro de 2014. Ou seja, pela sua análise, revelou que a secretaria estava parada no mínimo nos seis últimos meses da sua gestão.

Para completar, ainda atirou no pé do seu correligionário, o ex-secretário Alberto Luís de Lima Trigueiro. Para quem não sabe, Alberto Luís substituiu Sandra Alves na pasta da Educação e atualmente integra o grupo de oposição em Assú, depois de mais de sete anos como liderado do prefeito Ivan Júnior.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.