Robinson apresentou pleitos ao Ministério da Saúde

junho 15, 2016

O governador Robinson Faria levou ao Ministério da Saúde, em Brasília, uma pauta com importantes pleitos para o Rio Grande do Norte. O encontro aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (15).

Ao lado da secretária de Saúde, Eulália de Albuquerque, e de deputados federais, o governador apresentou ao ministro Ricardo Barros uma série de projetos para fortalecer a rede de saúde estadual. 

O ministro Ricardo Barros afirmou que novas ambulâncias serão encaminhadas para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) do RN. Ele também já garantiu prorrogação dos convênios em curso entre o Governo Federal e o Estado.

Acompanharam o encontro os deputados federais Fábio Faria, Antônio Jácome, Felipe Maia, Walter Alves, Beto Rosado, Zenaide Maia e Rogério Marinho, além da secretária adjunta de Saúde, Denise Aragão.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.