Prorrogado prazo para compra de vacina contra febre aftosa

junho 01, 2016

O Instituto de Defesa e Inspeção Agropecuária do RN (Idiarn), ampliou até sábado (4) o prazo para adquirir vacina e imunizar o rebanho contra febre aftosa, sem qualquer penalidade ao produtor rural.

Basta o produtor se dirigir a uma revenda credenciada pelo Idiarn e Ministério da Agricultura e comprar as doses. Quem não comprar a vacina até o sábado, só poderá adquirir as doses a partir de segunda-feira (6) mediante autorização do Idiarn.

A declaração de vacinação deverá ser feita até o dia 15 de junho, no Idiarn, na Emater/RN ou secretarias de Agricultura dos municípios.

O produtor que não vacinar seu rebanho ficará sujeito a multa, além de perder o acesso às linhas de crédito das instituições financeiras e benefícios concedidos pelo Governo do Estado.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.