Polícia Federal deflagrou operação Trangola

junho 07, 2016

Na manhã de hoje (7), a Polícia Federal deflagrou na região metropolitana de Natal, a operação Trangola, visando prender uma quadrilha acusada de assaltar agências dos Correios e promover explosões de caixas eletrônicos.

Foto: Comunicação Social da PF/RN
Cerca de 25 policiais estão cumprindo quatro mandados de busca e apreensão e quatro mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça Federal/RN, nas cidades de Parnamirim e Ceará-Mirim.

A investigação teve início há pouco mais de dois meses e é um desdobramento de uma outra operação da PF, a ‘Clientela’, que prendeu em flagrante uma quadrilha composta por três homens e uma mulher, no momento em que eles se preparavam para assaltar uma agência dos Correios na Cidade Satélite, Zona Sul da capital, em fevereiro deste ano.

Haverá entrevista coletiva às 10h30 desta terça-feira, na sede da PF, em Natal.

O nome da operação significa “homem alto e magricela”, o que corresponde às características físicas de alguns dos envolvidos nos crimes.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.