Obras do Parque Tecnológico do RN serão iniciadas em setembro

junho 27, 2016

O projeto do Parque Tecnológico do RN PotyPark foi apresentado pelo governador Robinson Faria na manhã desta segunda-feira (27), no seminário ‘UFRN e os Parques Tecnológicos: Inovação para o desenvolvimento’, promovido pelo sistema Fiern, no auditório da Casa da Indústria em Natal.

Foto: Assecom-RN
O evento teve a participação do Ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab.

O empreendimento é voltado para conhecimento científico, desenvolvimento de pesquisas e geração de emprego e renda. O Parque Tecnológico PotyPark será instalado na região da praia de Pitangui, no litoral Norte do estado.

Durante o seminário, Robinson Faria anunciou as obras do PotyPark para o mês de setembro e revelou que a meta é entregar o parque em 2018.

O ministro Gilberto Kassab veio ao estado apresentar o projeto do PotyPark e falou sobre os desafios e oportunidades com a criação de um parque tecnológico no RN.



Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.