Nova diretoria na Petrobras

junho 30, 2016

O conselho de administração da Petrobras vai propor para a assembleia geral a criação da diretoria de Estratégia, Organização e Sistema de Gestão, aumentando de sete para oito o número de membros da diretoria executiva.

A nova diretoria terá como foco principal reforçar o planejamento estratégico da companhia, assim como auxiliar na definição dos planos de negócio e gestão. A nova diretoria também trabalhará para aprofundar os mecanismos de controle de gastos e acompanhamento dos projetos de investimentos.

Também serão feitos ajustes no estatuto para adequar as regras às resoluções da Comissão Interministerial de Governança Corporativa e de Administração de Participações Societárias da União (CGPAR), como a definição dos requisitos mínimos e impedimentos para a nomeação de integrantes da alta administração.


Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.