MPRN deflagra operação ‘Cérbero’ e prende secretário municipal de Administração e Obras

junho 17, 2016

O Ministério Público do Rio Grande do Norte, através da Promotoria de Justiça da Comarca de Santo Antônio e do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), e com o apoio da Polícia Militar, deflagrou na manhã desta sexta-feira (17), a operação ‘Cérbero’.

Na ação foram expedidos, pelo juízo da Comarca de Santo Antônio, mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva, que foram cumpridos nas cidades de Parnamirim e Serrinha.

Durante a operação, o secretário de Administração e Obras de Serrinha, Jefferson Marinho Santos, foi preso. No curso da investigação, restou evidenciado que o investigado usava três identidades distintas.

Como Jefferson Marinho Santos, exercia o cargo de secretário municipal em Serrinha. Como Jefferson Marinho Campos, constituiu a empresa M&S Serviços e Locações. Já com a identidade de Jeferson Miguel Marinho adquiriu a empresa Serrinha Derivados de Petróleo Ltda.

As duas empresas são contratadas pelo município de Serrinha e já receberam dos cofres públicos o valor de R$ 4,5 milhões, entre os anos de 2009 a 2016, conforme informações obtidas junto ao Tribunal de Contas do Estado (TCE-RN).


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.