Justiça Federal determinou suspensão de atividades de instituição de ensino

junho 27, 2016

A justiça federal determinou a suspensão das atividades exercidas pelo Instituto Superior de Educação de Pesqueira (Isep) nas cidades de Santa Cruz e Natal.

A decisão foi da juíza federal Gisele Leite. A suspensão é válida a partir dos próximos períodos ou semestres. Além disso, a magistrada também decidiu por coibir o instituto de iniciar ou divulgar novas turmas de graduação ou pós-graduação até que seja regularizada a situação administrativa.

Na decisão, a juíza Gisele Leite também intimou a Unopar, que era parceira do instituto para os cursos, para se manifestar sobre o contrato firmado pela Centro de Educação de Pesquisa do Nordeste Ltda. Como réu nesse processo, impetrado pelo Ministério Público Federal, figura também a Sociedade de Educação Cultura e Esporte de Pesqueira Ltda, entidade mantenedora do Isep.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.