Gustavo Montenegro Soares envia nota afirmando que não poderá participar do Sala de Redação deste sábado

junho 23, 2016

Pela escala de participação no programa Sala de Redação, na rádio Princesa do Vale, neste sábado (25), o entrevistado seria o pré-candidato a prefeito de Assú pelo PR, Gustavo Montenegro Soares.

Mas, em nota lida hoje pela manhã no jornalístico da emissora, Gustavo Montenegro Soares afirmou que não poderá comparecer.

No início da nota ele afirma que “a presente nota tem o propósito de expor minhas desculpas pelo fato de, em decorrência de compromissos profissionais dos quais me vi impedido de esquivar-me, não poder atender ao convite que gentilmente você [Lucílio Filho] me fez para estar presente no programa Sala de Redação, audição deste próximo sábado, dia 25, na Rádio Princesa do Vale, em Assú”.

Na sequência, Gustavo Montenegro informa que “quando do seu convite, até de forma inesperada, aceitei-o prontamente, porém, por lapso de minha parte, sem ter conhecimento naquele instante, de minha escala de trabalho que só foi divulgada na segunda feira dia 30/5, o que acabou me surpreendendo e, por conseguinte, tornando inviável minha participação no prestigioso programa”. E continua dizendo que “neste sábado desempenharei atividade de plantão por praticamente todo o dia, na capital do Estado, motivo pelo qual força-me a declinar do convite me feito por você”.

Gustavo Soares afirmou que “ainda tentei e estou tentando permutar o horário com outros colegas, tentativa que se frustrou diante de compromissos que estes já haviam assumido neste final de semana que se aproxima”.

Ao concluir a nota, Gustavo Montenegro Soares apela para a “sua compreensão e dos ouvintes do programa, ao tempo em que reitero minha disposição para, numa data posterior e, agora, com a necessária observância à minha escala de trabalho médico, poder conceder a entrevista e ter a satisfação pessoal de atendê-lo e aos ouvintes e, por extensão, toda a população da querida cidade do Assú”.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.