Governador Robinson Faria participou da procissão de São João Batista, padroeiro de Assú

junho 25, 2016

O governador Robinson Faria participou nesta sexta-feira (24) da procissão de São João Batista, padroeiro do município de Assú.

Foto: Demis Roussos
Com um percurso de mais de cinco quilômetros a procissão partiu da igreja matriz e percorreu as principais ruas da cidade. Milhares de fiéis acompanharam a imagem de São João Batista.

Robinson Faria percorreu todo o trajeto e ajudou a conduzir a imagem em parte do percurso. Ele disse que “a cidade de Assú tem uma das mais antigas celebrações juninas que incorporam a parte religiosa e a parte festiva e que agora está completando 290 anos. Estamos aqui participando e prestigiando esse ato de fé, de devoção e de agradecimento. Ao lado do povo reafirmamos o compromisso de levar o governo para aqueles que mais precisam e melhorar a qualidade de vida de todos os norte-rio-grandenses”.




0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.