Ezequiel Ferreira participou da festa de São João Batista em Assú

junho 24, 2016

O deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa do RN, esteve em Assú nesta quinta-feira (23), onde participou da programação religiosa da festa de São João Batista, padroeiro do município.

Foto: Laurivan de Sousa
A festa em Assu é uma das expressões mais fortes da cultura popular do Rio Grande do Norte, onde atrai visitantes de diversos municípios. Ezequiel Ferreira afirmou que "o São João em Assú é conhecido como o mais antigo do mundo. Além de promover a nossa cultura, a festa é importante para a economia local. Muita gente aproveita o evento para trabalhar no próprio negócio, criando uma renda adicional”.

Na praça São João Batista, Ezequiel concedeu várias entrevistas para rádios locais, enaltecendo o trabalho que vem fazendo no poder legislativo e falou da importância dos festejos juninos para o turismo e a economia da região.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.