Enxergando oportunidade 2

junho 08, 2016

Ontem (7), postei aqui no Rabiscos do Samuel Junior que os empresários da SuperMix Atacado tinham enxergado no revezamento da tocha olímpica uma oportunidade de fazer mídia do empreendimento. (Leia aqui ).

No final da postagem pedimos para que quem tivesse conhecimento de casos semelhantes, que enviasse para o RSJ.

Pois bem! Ontem à noite, Fábio Alvarenga revelou para gente que o Instituto Técnico do Brasil (Itec Brasil), também realizou uma ação de divulgação durante a passagem da tocha olímpica por Assú.

Como o Itec não está localizado no trajeto por onde a tocha passou, eles escolheram dois locais para realizarem a ação: na travessa Pedro Amorim e próximo a Central do Cidadão, local de encerramento do revezamento da tocha. Foram elaboradas faixas e banner para divulgação das atividades do instituto

Fábio revelou que a equipe do Itep estava muito animada e aproveitou a oportunidade para distribuir gratuitamente água mineral para as pessoas que prestigiaram o evento.

Esse é mais um exemplo de pessoas empreendedoras. Enquanto uns choravam, eles vendiam lenços.


Confira fotos:
Foto reproduzida do Facebook

Foto reproduzida do Facebook

Foto reproduzida do Facebook


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.