Embaixador brasileiro ministrará curso de cerimonial e protocolo em Natal

junho 14, 2016

Técnicas e regras para eventos realizados pelo setor público, como sessões solenes, palestras, descerramento de placas, inaugurações e posses, entre outros, serão abordados no curso de Cerimonial e Protocolo que a Escola da Assembleia promoverá quinta (16) e sexta-feira (17), em Natal.
O curso será ministrado pelo embaixador do Brasil para assuntos exteriores, César de Oliveira Lima Barrio, numa programação que terá dezesseis horas de duração, totalmente direcionada para a organização de eventos.

Os participantes serão orientados quanto à elaboração e execução de cerimonial público, observação do protocolo e etiqueta social adequados para cada ocasião.

O programa do curso inclui ações do cerimonialista antes e durante o evento, de forma a garantir o cumprimento das regras preestabelecidas e organizar os procedimentos e normas para o sucesso de eventos como formaturas, convenções, exposições e festas.

Devido à grande procura, as inscrições rapidamente se encerraram e a escola do legislativo já estuda a possibilidade de abrir nova turma.


Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.