Dunga não é mais técnico da seleção

junho 14, 2016

Confirmado o que quase todo mundo já imaginava: o presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, demitiu Dunga do cargo de técnico da seleção brasileira.

Dunga apresentou desempenho pífio em jogos oficiais. Foram seis vitórias em quatorze jogos, além de cinco empates e três derrotas. A última derrota foi no domingo, diante do Peru, que causou a eliminação do Brasil ainda na primeira fase da Copa América.

Em nota a CBF comunicou que “decidiu, nesta terça-feira, dissolver a comissão técnica da Seleção Brasileira. Deixam os cargos o coordenador de seleções, Gilmar Rinaldi, o técnico Dunga e toda a sua equipe”.

A nota ainda ressalta que a “decisão foi tomada em comum acordo durante reunião nesta tarde e, a partir de agora, a CBF inicia o processo de escolha da nova comissão técnica da seleção brasileira”.

A dúvida é: será que Dunga ficou ‘Zangado’? (Leia postagem anterior sobre o tema )


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.