Curso de oratória será realizado em Assú

junho 22, 2016

Pesquisas apontam que cerca de 60% dos brasileiros tem fobia de se expor e falar em público. Pensando nisso, o Sebrae-Assú disponibilizará o curso de oratório no período de 11 a 14 de julho. Será uma turma à tarde e uma à noite.

Serão abordados aspectos da comunicação geral, como expressão vocal e corporal; recursos audiovisuais e técnicas para facilitar as apresentações; vestuário adequado para se falar em público; tipos de eventos e leitura em público.

A facilitadora será a fonoaudióloga Shirley Almeida Costa, graduada em gestão empresarial e mestra em Ciências da Educação.

Se dirija ao Sebrae-Assú, diga que viu a informação no Rabiscos do Samuel Junior, que o pessoal de lá fará sua inscrição e ainda oferecerá um cafezinho totalmente grátis. Garanto que o café de lá é muito gostoso!



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.