Cumbe receberá edição dos Cras nos Bairros e Comunidades

junho 27, 2016

Na quarta-feira, dia 29 de junho, a prefeitura de Assú realizará uma edição do Cras nos Bairros e Comunidades na localidade rural do Cumbe. O evento acontecerá das oito ao meio dia.

A secretaria municipal do Desenvolvimento Social e da Habitação oferecerá serviços como emissão de CPF e serviços de corte de cabelo, maquiagem e manicure. A secretaria municipal de Saúde participará com atendimento médico, aferição de glicemia, pressão arterial, higiene bucal, consulta médica e atualização da carteira de vacina.

São parceiros do evento o Correios e Senac. A equipe do Bolsa Família estará realizando a atualização cadastral. O Cras e o Creas estarão oferecendo atendimento psicossocial e atendimento individual às famílias em situação de vulnerabilidade social.

Haverá ainda apresentações culturais, esportivas e lazer para as crianças com brinquedos infláveis, brinquedoteca, pintura, desenho, leitura e distribuição de pipoca e picolés.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.