Concurso de Quadrilhas Estilizadas terá final hoje em Assú

junho 15, 2016



Nesta quarta-feira (15), dentro das festividades do São João, a prefeitura de Assú promoverá a final do tradicional Concurso de Quadrilhas Estilizadas.

Depois de duas fases eliminatórias, no domingo (12) e segunda-feira (13), acontecerá hoje a final com a participação de seis agremiações.

A ordem de apresentação será: Chega + K - São Rafael; Nação Junina – Jucurutu; Zé Matuto – Mossoró; Na Pisada do Sertão - Triunfo Potiguar; Lume da Fogueira – Mossoró, e Raízes Potiguares - Santo Antônio do Salto da Onça.

A premiação será de R$ 9,5 mil para as três melhores apresentações, que acontecerá no anfiteatro Arcelino Costa Leitão, a partir das 20h30.

O São João do Assú, que completa 290 anos de festa, é promovido pela prefeitura municipal e paróquia de São João Batista, com patrocínio do Governo Federal, através do Ministério do Turismo, Governo do Estado, através da Fundação José Augusto (Lei Câmara Cascudo), Emprotur, e Fecomércio/RN.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.