sexta-feira, 3 de junho de 2016

Comunicar é preciso

Em respeito aos leitores e parceiros anunciantes do Rabiscos do Samuel Junior, informo que em virtude de assalto sofrido por minha esposa, fiquei impossibilitado de fazer postagens durante grande parte do dia.

Por volta das 11h30, ao entrar no veículo que estava estacionado na rua Fernando Bustamant, conhecida popularmente como a rua da Caixa Econômica, Fátima foi abordada por um indivíduo portando uma faca.

O assaltante assumiu o comando do veículo e partiu em direção ao município de Paraú. Ao chegar no acesso as comunidades rurais de Riacho e Cruzeiro, ainda no município de Assú, o assaltando se deslocou por uma certa distância na estrada vicinal, liberando Fátima em seguida. Fátima retornou a RN 233 e conseguiu uma carona até o município de Assú.

A tarde toda foi para contatos com familiares, com a Polícia Militar, bloqueio de contas bancárias, cartões de crédito, seguro e efetuação do Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia da Polícia Civil de Assú.

Em seguida fomos a missa na igreja São João Batista para agradecer pela integridade física de Fátima, que está bem, apesar do grande susto.

Prometo que amanhã (4) voltarei com as atualizações do Rabiscos. 

Ahhh... Agradecemos as manifestações de carinho e solidariedade de todos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário