CKM foi notificada para explicar falhas na realização de concurso da prefeitura de Natal

junho 21, 2016

A secretária de Administração da prefeitura de Natal, Jandira Borges de Oliveira, notificou a empresa CKM Serviços Ltda, contratada para a realização do concurso público destinado ao preenchimento de cargos na secretaria municipal de Saúde.

Na notificação, a secretária dá 48 horas para que a empresa se pronuncie sobre os indícios de irregularidades e descumprimento do contrato firmado para a realização do concurso. A CKM Serviços foi contratada por licitação realizada por pregão eletrônico.

A notificação foi realizada após a secretária receber hoje memorando enviado pela comissão formada para realização do concurso público e também em virtude das denúncias que foram encaminhadas através do Ministério Público estadual.

A comissão apurou falhas na realização do certame e o descumprimento por parte da empresa de várias cláusulas do contrato. Os membros da comissão também fiscalizaram a realização do concurso no domingo, dia da aplicação das provas, e constataram as falhas já confirmadas em uma das salas onde estavam sendo aplicadas provas para o preenchimento de cargos de fisioterapeuta e também para os cargos de médico mastologista.

A empresa já se comprometeu a fazer a reaplicação das provas para os concorrentes a esses dois cargos.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.