Assessoria do deputado George Soares tenta 'pegar carona'

junho 08, 2016

Como cidadão assuense torço para que os políticos que representam o município tragam benefícios que melhorem a vida da população que aqui reside. E divulgo aqui no Rabiscos do Samuel Junior com todo o prazer.

Repito: tenho prazer em divulgar toda ação, independente de quem quer que seja o político autor do benefício. O que não deixo de fazer é de analisar a qualidade da informação que recebo.

Não é aceitável de uma assessoria de imprensa de qualquer político, querer brincar de se comunicar. Digo isso, porque foi o que fez recentemente a assessoria do deputado estadual George Soares.

Ontem (7), recebi da assessoria do deputado um release, que transcrevo parte do texto a seguir: “... o deputado estadual George Soares (PR) enviou um requerimento, nesta terça 07, ao Presidente do Tribunal de Justiça do RN, Des. Cláudio Santos, solicitando que sejam destinados recursos para construção da nova sede do fórum João Celso Filho no município do Assu. “Conversei com o desembargador e ele nos assegurou que essa obra deve ocorrer em breve, visto a necessidade de maior estrutura na Comarca de Assú”. Revelou o deputado George.

Pois bem. Agora à noite, recebo release da assessoria do deputado George Soares com o seguinte título: George Soares comemora inclusão de Assu na lista do TJRN para construção de novos fóruns.

Até ai, tudo bem! O deputado tem todo o direito de comemorar esse fato. O que não é aceitável é o que a assessoria tenta transmitir na matéria enviada. Leia abaixo o que foi colocado no release:

“Nesta semana, o deputado solicitou na Assembleia do RN que fosse construído um novo fórum em Assu, devido as poucas condições da estrutura atual existente no município. "Agradeço ao presidente do TJ e a todo o tribunal por atender nosso pedido.  (grifo nosso). Assu necessita de um novo fórum."

Na minha opinião a assessoria do parlamentar está forçando a barra. Todo mundo sabe que uma solicitação como essa, no setor público, não é atendida a curtíssimo prazo, imagine em menos de 24 horas. Isso é querer pegar carona nas ações dos outros.

Como sempre faço, deixo aqui o espaço assegurado para que a assessoria do deputado George Soares apresente o contraditório, caso tenha.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.