‘Arraiá do Jegue’ comemora hoje 17 anos no São João do Assú

junho 17, 2016



Nesta sexta-feira, 17 de junho, o ‘Arraiá do Jegue’ realiza a sua 17ª edição dentro da programação do São João do Assú.

O evento tornou-se um diferencial por manter originalidade nas brincadeiras juninas e por também atrair nesse período, turistas e filhos ausentes de inúmeras regiões do país para o município de Assú.

A banda Deixe de Brincadeira, comandada por Giulian Monte, é quem puxará o trio elétrico que sairá as 22h, do bairro Cohab, percorrendo toda a extensão da avenida Senador João Câmara, até o centro da cidade.

Durante o percurso, além de muito forró das antigas, que é a ordem primordial do repertório, acontecerão o gato do pote e a quadrilha improvisada, com a participação de todos os integrantes do arraiá.

Os organizadores advertem: “Burro é quem fica de fora”! E recomendam “Se avexe que as últimas camisas estão se esgotando"! Venda e informações na Comercial Paiva, no (84) 3331-2766.



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.