Apostando em um negócio testado e aprovado

junho 14, 2016

Em época de instabilidade econômica, uma boa alternativa para o empresário investidor é apostar em um negócio já testado e aprovado. O investidor não quer começar um negócio da estaca zero. Quer evitar passar por todo o processo de aprendizagem e cometer erros. Ele quer aumentar suas chances de sucesso no novo negócio.

Mas, mesmo que o antigo empresário passe ao futuro empreendedor todo conhecimento e suporte, ainda assim ele terá um grande trabalho inicial: achar um bom ponto comercial. Com a escassez de imóveis e o aumento do valor dos aluguéis, não está fácil encontrar bons pontos disponíveis.

Uma boa alternativa então, é investir em lojas já abertas que algum empresário queira repassar. Essa é uma saída para ocupar bons pontos comerciais. Foi o que fez recentemente o grupo Ultra, por meio de sua subsidiária Ipiranga, que assinou contrato para a aquisição de 100% da Ale Combustíveis.

Após a realização dos trâmites legais e comerciais, o novo proprietário deverá assumir a unidade em funcionamento com toda a garra e vontade que um empreendedor deve ter, independente do negócio já ter anos de existência.

O Rabiscos do Samuel Junior tomou conhecimento que um negócio nesse modelo – repasse de loja - está para acontecer em Assú.

É onde funciona a loja Mr. Joker, localizada em uma área nobre do comércio de Assú, a avenida Senador João Câmara, 434. A loja será repassada com toda a estrutura, como móveis, telefone fixo, ar condicionado e acessórios, além do cadastro da clientela. Não será repasse de franquia. O contrato de locação da loja vai até final do ano.

Interessados em negociar devem ligar para (84) 9 9902-5555 (Júnior) ou (84) 9 9626-0102 (Luciana).




0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.