Semana do Meio Ambiente em Assú terá programação com diversas atividades

maio 26, 2016

A prefeitura de Assú realizará de 30 de maio a 5 de junho, atividades em comemoração à Semana Mundial do Meio Ambiente.

A programação elaborada pela secretaria adjunta de Meio Ambiente tem o objetivo de promover a educação ambiental. Ações como pit stop, arborização, feira agroecológica, caminhada ecológica, recebimento itinerante de embalagens de agrotóxicos e movimento em defesa do rio Açu, serão desenvolvidas ao longo da semana.

As atividades contam com apoio das secretarias de Desenvolvimento Rural, Comunicação, Educação e Infraestrutura, projeto Vale Sustentável, grupos de escoteiros, 11ª Dired, e a AF Serviços.  

No dia 30 de maio será realizado pit stop ‘Papa Pilha’, a partir das 8h, na rua 24 de junho. No dia 31 de maio e 1º de junho, a programação prevê uma ação de arborização nas escolas e na zona urbana.

No dia 2 de junho acontecerá a Feira Agroecológica, na praça do Rosário. A 4ª Caminhada Ecológica será dia 3, às 07h30, saindo da rua Monsenhor Júlio Alves Bezerra.

O recebimento de embalagens de agrotóxicos será no dia 4 de junho, na rádio Princesa. Encerrando a programação, no dia 5 de junho haverá o movimento em defesa do rio Açu, a partir das 7h.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.