Programa RN Gás+ será lançado nesta sexta-feira

maio 19, 2016

Amanhã (20), o Governo do Estado do Rio Grande do Norte lançará oficialmente, o início da operacionalização do RN Gás +, novo programa de incentivo ao desenvolvimento econômico por meio do subsídio de gás natural canalizado para as indústrias, benefício único no Brasil.

O lançamento ocorrerá às 11h, no Instituto de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente do Rio Grande do Norte (Idema), ocasião em que o governador Robinson Faria fará uma visita a nova sede do órgão, localizada próximo ao Parque das Dunas, em Natal. 

A expectativa é que a medida impacte positivamente o mercado com a manutenção de trinta mil empregos e surgimento de novas vagas.

De junho a dezembro de 2016 estão previstos no orçamento do estado investimentos na ordem de R$ 11 milhões, de recursos próprios, para oferecer descontos na fatura de gás das empresas a serem beneficiadas pela lei de incentivo. Os percentuais de desconto estão condicionados a uma série de requisitos. O principal deles é a oferta de empregos aos norte-rio-grandenses.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.