sexta-feira, 20 de maio de 2016

Programa RN Gás+ incentiva manutenção de trinta mil empregos e abertura de novas vagas

O governador Robinson Faria fez hoje (20) o lançamento do RN Gás +, novo programa de incentivo ao uso do gás natural para as indústrias e estabelecimentos comerciais.

O programa é único no Brasil e impactará positivamente na economia do Rio Grande do Norte com a manutenção de trinta mil empregos e o incentivo à instalação de novas indústrias e empreendimentos, gerando novas oportunidades de trabalho, renda e geração de impostos.

Foto: Rayane Mainara
Na solenidade de lançamento Robinson Faria disse que o governo está aumentando o poder de competição do estado na atração de investimentos e ressaltou que a administração não se detém diante da crise econômica que atinge todo o país.

O RN Gás + já assegura a consolidação do polo industrial do município de Goianinha e o início do funcionamento da Ccerâmica Elizabeth, que terá o maior forno da América Latina e produção mensal de um milhão de metros quadrados de pisos e revestimentos. A empresa deverá começar a operar em julho ofertando 600seiscentos empregos diretos.

O empresário Flávio Rocha, diretor presidente do grupo Riachuelo/Guararapes elogiou o RN Gás +. Se dirigindo ao governador afirmou: “O senhor me faz retomar um sonho antigo, o de fazer o Rio Grande do Norte o grande líder do setor têxtil no Brasil”.


Parceiro anunciante

Nenhum comentário:

Postar um comentário