Prefeitura de Assú emite nota de pesar pelo falecimento de João Batista de Melo

maio 17, 2016

A prefeitura de Assú emitiu uma nota de pesar pelo falecimento de João Batista de Melo, pai do padre Flávio Augusto Forte Melo, vigário-geral da Diocese de Mossoró e pároco da catedral de Santa Luzia. 

Leia a nota na íntegra:

É com grande pesar que recebemos a notícia do falecimento do Senhor João Batista de Melo ocorrido nessa segunda-feira, dia 16 de maio de 2016.

O senhor João Batista estava com 84 anos, era casado com Raimunda Forte Melo e deixa os filhos:  Maria Forte de Melo, Francisco Forte Melo, François Forte Melo, Francismar Forte Melo e Flávio Augusto Forte Melo.

Seu corpo está sendo velado em sua residência, no sítio “Bom Lugar”, Severiano Melo - RN, a missa de corpo presente será celebrada nesta terça-feira, às 16h, na Igreja de Nossa Senhora das Graças, em seguida o sepultamento que também acontecerá no Cemitério Municipal da referida cidade.

Diante desta perda irreparável, o prefeito do Assú, em nome de toda comunidade assuense se solidariza com Pe. Flávio, demais familiares e amigos, rogando que Deus, em sua infinita misericórdia, possa confortar a todos neste momento difícil.

Ivan Lopes Junior
Prefeito do Assú


Parceiro anunciante



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.