Polícia Federal deflagrou operação Foxhound com apoio do Bope

maio 18, 2016

A Polícia Federal, com apoio do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope), deflagrou na manhã desta quarta-feira (18) a operação Foxhound.

Foto: Comunicação Social da Polícia Federal no RN
Na operação foram presos em flagrante dois homens que estavam de posse de uma pistola calibre .40 e munição, além de 141 ‘trouxinhas’ de crack. Um deles é foragido da penitenciária de Alcaçuz desde o dia 16 de abril deste ano.

A ação teve lugar na comunidade Toca da Raposa, em Nova Parnamirim, e aconteceu em cumprimento a dois mandados de busca e um de prisão, expedidos pela justiça federal, em decorrência de um inquérito policial instaurado para apurar as circunstâncias em que ocorreu um roubo a casa de um escrivão da Polícia Federal no mês de abril nesta capital, quando foram levados objetos pessoais, além da sua identificação funcional e uma pistola Glock, calibre 9mm.

Durante as buscas foi recuperado um notebook. A identidade e a arma do policial, pertencente ao acervo da União, permanecem em lugar ignorado, uma vez que o principal suspeito ainda não foi localizado.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.