domingo, 29 de maio de 2016

Dilema da oposição de Assú será escolher pré-candidato a vice

Depois que foi definido que o pré-candidato a prefeito de Assú pela oposição será o escolhido do ex-prefeito Ronaldo Soares, seu filho Gustavo Montenegro Soares (PR), agora o dilema da oposição será escolher o ocupante da chapa à vice-prefeito.

Observadores do cenário político assuense tem detectado que no grupo de oposição, o nome da ex-secretária municipal de Educação, Sandra Alves, não é unanimidade.

O grupo de vereadores dissidentes - que ficou no governo Ivan Júnior durante mais de sete anos - ainda alimenta a esperança que Alberto Luís seja o escolhido à vice na chapa de Gustavo Montenegro Soares. Para eles, a escolha de Sandra Alves significa o fortalecimento do vereador Heliomar Alves.

O mesmo acontece com os aliados do vereador Arnóbio Júnior, do PMDB. Eles consideram que o melhor pré-candidato a vice da chapa da oposição é o vereador peemedebista.

Com menos intensidade, se observa a insatisfação de aliados de longas datas de George Soares, que estão se sentindo desprestigiados com a ascensão dos novos aliados.

Informação chegada até o Rabiscos do Samuel Junior, aponta que existe a insatisfação até no segmento feminino com o provável nome de Sandra Alves como pré-candidata à vice. Inclusive já existiria a aproximação de algumas representantes desse segmento com aliados do sistema situacionista.

Vamos acompanhar o desenrolar dessas articulações políticas.


Parceiro anunciante



Um comentário:

  1. Maria José29/05/2016 08:35

    Montenegro... Soares... Montenegro... Soares... E os aliados sempre em 2o. plano...

    ResponderExcluir