Cruzada Evangelística Irmã Lindalva para Cristo acontecerá neste sábado

maio 27, 2016

A II Cruzada Evangelística Irmã Lindalva para Cristo será realizada neste sábado, dia 28 de maio, no conjunto Irmã Lindalva, em Assú,

O evento é uma promoção da igreja Missão Evangélica Pentecostal do Brasil em Assú.

A programação prevê uma ação social pela manhã, das 8h às 11h, com a prestação de diversos serviços, como: atendimento médico, verificação de pressão, teste de glicemia e aplicação de flúor. Também terá serviços de manicure e corte de cabelo.

Durante o evento será possível realizar consulta ao SPC e Serasa, realização do cartão SUS, Bolsa Família e CPF. Também haverá sorteios, desenho e pintura, pula pula, algodão doce e pipoca, louvor e adoração, entre outras atividades.

À tarde, às 16h, haverá batismo nas águas no rio Açu. No período da noite acontecerá a partir das 19h, a Cruzada Evangelística, tendo como preletor o diácono Rodrigo Regly.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.