CicloSesc acontecerá domingo em Assú

maio 18, 2016

No domingo, dia 22 de maio, o projeto CicloSesc será realizado na cidade de Assú.

O novo formato do CicloSesc acontece com uma caminhada pelos principais pontos históricos da cidade. O objetivo desse novo ciclo é agregar mais participantes em um passeio que inclui atividade física e história, já que seu trajeto abrange alguns dos principais pontos históricos de cada cidade visitada.

A caminhada será a partir das 16h, saindo da praça J.Keully, e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Assú e o Sindicato do Comércio Varejista local. Este ano, além de Assú, o CicloSesc foi realizado em Caicó, Currais Novos, Mossoró.

O percurso abrange alguns dos principais pontos turísticos da cidade. A saída será da praça Jota Keully e seguirá pela rua João Pessoa, com a primeira parada para hidratação no Educandário Nossa Senhora das Vitória (ENSV).

O ciclo continuará pela avenida Senador João Câmara, com a segunda parada para hidratação no posto Constantino. Em seguida o ciclo continuará pela rua Luiz Carlos, Luiz Correia de Sá Leitão com chegada na praça Jota Keully, onde acontecerá uma intervenção cultural.

Durante o trajeto terá instrutores para explicar um pouco da história de cada lugar visitado.

Os alimentos não-perecíveis arrecadados no ato da inscrição serão destinados ao Mesa Brasil – Sesc RN, programa do Sesc de combate à fome e ao desperdício de alimentos.

Os quatrocentos primeiros inscritos em cada cidade recebem um kit com boné e camiseta.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.