Chapa da oposição em Assú para eleição 2016 deverá ser definida no sábado

maio 24, 2016

Em entrevista nesta segunda-feira (23) ao Jornal das Seis, da rádio 96 FM, em Natal, o deputado estadual George Soares (PR) declarou que participará sábado (28) de um encontro político em Assú do qual poderão surgir definições com referência aos nomes que representarão a ala de oposição na eleição desse ano.

O parlamentar declarou que terá reunião com representantes dos doze partidos políticos que hoje formam as forças de oposição para tratar dos encaminhamentos com referência ao processo eleitoral sucessório do município de Assú.

Na entrevista, o deputado deixou no ar a expectativa de que o anúncio dos representantes do grupo político por ele liderado, possa ser revelado no sábado, quando de sua participação no programa Sala de Redação, na rádio Princesa do Vale.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.