Caern iniciou obra de reservatório em Assú

maio 25, 2016

Para dar andamento a divisão por zonas do abastecimento da cidade de Assú, a Caern está trabalhando no reservatório com capacidade para duzentos mil litros de água no bairro Parati. A nova unidade atenderá áreas de expansão da cidade como Parati, Irmã Lindalva, Alto de São Francisco e Vista Bela.

Foto: Assessoria de Comunicação Social da Caern
A obra integra a ampliação do sistema de abastecimento da cidade no valor de R$ 13,4 milhões, que contempla também a duplicação da capacidade de tratamento de água e o abastecimento setorizado das quatro regiões da cidade.

A Caern dividiu a cidade em quatro áreas. A denominada de média será abastecida por um reservatório com capacidade para 2,1 milhões de litros. A parte alta será abastecida por um reservatório (disco voador) com capacidade para 700 mil litros de água. A parte baixa será abastecida pelo reservatório da sede da Caern, que tem 500 mil litros de água. Por último, o setor Oeste que será atendido pelo novo reservatório em construção.

O novo sistema de abastecimento passará a funcionar com a conclusão total das obras na cidade, que está prevista para o segundo semestre de 2017.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.