Tiago Moreira pedirá desfiliação do PSB nesta terça-feira

fevereiro 02, 2016

O imbróglio envolvendo a saída da ex-governadora Wilma de Faria do PSB já trouxe reflexos na legenda em Assú.

O advogado Tiago Moreira revelou ao Rabiscos do Samuel Junior que hoje (2) ele estará protocolando sua desfiliação do PSB. Deixa assim a presidência da comissão provisória da legenda assuense.

Tiago Moreira revelou ao Rabiscos do Samuel Junior que “a única razão para estar no partido era poder contribuir com o grupo liderado pela ex-governadora Wilma, pessoa que sei ser comprometida com a população do RN e, a qual tenho um grande sentimento de gratidão, além de enorme empatia política, enfim sou Wilmista!”

Ele disse ainda que “não tenho e nunca tive nenhuma pretensão eleitoral de postular mandato eletivo. Assim sendo, não vejo sentido em continuar na agremiação”.

Perguntado sobre a qual partido se filiará, Tiago respondeu: “Aguardo definição de qual será a nova casa da minha líder, para poder acompanhá-la e contribuir da forma que ela julgar necessária”.

Ao final da conversa com o Rabiscos do Samuel Junior, Tiago analisou que “vejo todo esse episódio como uma oportunidade de renovação do Wilmismo, com pessoas realmente comprometidas com o grupo liderado por nossa líder maior e os projetos futuros já pensados!”


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.