Ebserh com nova diretoria

dezembro 01, 2015

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), a partir deste mês de dezembro, passa a dispor de uma diretora de ensino, pesquisa e extensão, para coordenar as ações nas unidades hospitalares integrantes da rede Ebserh.

Essa foi uma das decisões da primeira plenária de superintendentes da Ebserh realizada ontem (30), em Brasília, na qual estiveram presentes o superintendente do Hospital Universitário Onofre Lopes (Huol), Stênio Gomes da Silveira, e a reitora da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Angela Maria Paiva Cruz.

Atualmente, a rede Ebserh contabiliza 35 hospitais universitários das 65 universidades públicas federais do país. Três deles são da UFRN: o Huol e a Maternidade Escola Januário Cicco, em Natal, e o Hospital Universitário Ana Bezerra (Huab), no campus Santa Cruz.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.