Adutora Jerônimo Rosado: regularização do abastecimento ainda demorará 72 horas

dezembro 01, 2015

Desde a semana passada, com a pane elétrica em um transformador, a Caern corre contra o tempo para sanar o problema na adutora Jerônimo Rosado.

A Caern adquiriu de forma emergencial um transformador com as mesmas especificações. A instalação se iniciou ontem (30), o transformador foi colocado no local, mas os cabos que fazem a ligação também precisaram ser substituídos.

Nesta terça-feira (1º) a empresa fez a busca do material para adquirir de imediato, por se tratar de algo muito específico, difícil de achar. No final da tarde de hoje (1º), a Caern conseguiu localizar o material, que será levado para estação de bombeamento, localizada em Assú, nesta quarta-feira (2).

O serviço deverá ser iniciado assim que o material chegar à adutora. Após o término do conserto, o abastecimento será regularizado em um prazo de 72h.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.