Quitando dívidas com o município

novembro 30, 2015

Hoje (30), é o último dia para o contribuinte do município de Assú aderir ao programa de Recuperação Fiscal (Refis), criado para facilitar e auxiliar à quitação de dívidas com os tributos municipais, evitando os transtornos de uma ação de execução fiscal.

O programa oferece uma série de vantagens ao contribuinte, como a possibilidade de parcelamento do débito em até 24 vezes com descontos progressivos nos juros e multas. Para o pagamento em parcela única o desconto é de 95%.

Para aderir ao programa, o contribuinte deverá se dirigir a secretaria municipal de Tributação, localizada no Centro Administrativo da prefeitura de Assú, levando cópia dos documentos de identificação do titular do imóvel ou dos sócios, no caso de pessoas jurídicas, e preencher o requerimento que formaliza a adesão.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.