Prefeitura de Assú investe no futebol e garante manutenção do Edgarzão

outubro 09, 2015

Que a prefeitura de Assú é o maior patrocinador da Associação Sportiva Sociedade Unida (ASSU), a maioria da população do Vale do Açu já sabe.

Mas, o apoio ao esporte pelo executivo assuense vai muito além do apoio ao Camaleão do Vale, que recentemente conquistou o título de campeão estadual de futebol da 2ª divisão 2015 e retornou a elite do futebol potiguar.

A prefeitura também apoia o futebol amador do município, através de convênio com a Liga Açuense de Desportos (LAD). Esse convênio garante aporte financeiro para a realização das competições oficiais de futebol amador, bem como a manutenção do estádio Edgarzão.

Com o patrocínio da prefeitura de Assú, a LAD já realizou este ano quatro competições. Até o final do ano, outras competições serão realizadas.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.