Perfuração de rede compromete abastecimento de mais de 15 bairros em Natal até sexta-feira

outubro 07, 2015

Um serviço na rede de telecomunicações atingiu na manhã desta quarta-feira (7), a rede de abastecimento da Caern, localizada na marginal da BR-101, em frente ao supermercado Carrefour, em Natal.

Como a rede tem 400 mm e é de alta pressão, a intervenção para o conserto deverá iniciar somente no final da tarde de hoje, quando diminuir a força da água.

As escavações devem iniciar por volta das 16h, com isolamento total ou parcial da marginal, após verificação técnica. O conserto deverá ser concluído até a manhã de amanhã (8). O abastecimento deverá ser normalizado até sexta-feira (9).

A perfuração comprometerá o abastecimento dos bairros de Candelária, Mirassol, Lagoa Nova, San Vale, Nova Cidade, Bairro Nordeste, Parque das Colinas, Conjunto Jiqui, Capim Macio, Cidade Jardim, Neópolis, Bom Pastor, Nazaré, Cidade da Esperança, Cidade Nova, Felipe Camarão.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.