Marketing das Óticas Diniz realizou ação de grande repercussão em Assú

outubro 03, 2015

Neste sábado (3) o setor de marketing da rede de lojas Óticas Diniz atingiu em cheio o alvo e provocou uma grande repercussão com a ação realizada em Assú.

Usando trio elétrico, carros de som, motos e carros, e muita gente animada, o grupo realizou uma carreata que percorreu as principais ruas e avenidas da cidade. Por onde passou, a ação chamou à atenção da população assuense.

O ponto alto da ação foi quando um helicóptero do Grupo Diniz sobrevoou a cidade, acompanhando parte do percurso da carreata. Essa ação causou uma grande curiosidade e teve uma grande repercussão.

De modo arrojado, o Grupo Diniz prepara a inauguração nesta segunda-feira (5), a partir das 8h, de sua nova loja em Assú, localizada na avenida Senador João Câmara, no centro de Assú - em frente ao Banco do Brasil.

Confira fotos: (Créditos - Samuel Junior)












Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.